Divulgado resultado do edital do Projeto Alunos Conectados

14 de julho de 2021

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e o Serviço de Bolsa divulgaram, nesta terça-feira (13), o resultado do edital do Projeto Alunos Conectados para os estudantes do ensino médio (Colégio de Aplicação – CAp-Coluni), graduação e pós-graduação. A lista com as matrículas de todos os selecionados está disponível no arquivo anexo.

O Projeto Alunos Conectados – RNP/MEC consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote de dados móveis de acesso à Internet do Serviço Móvel Pessoal (SMP). A iniciativa engloba as operadoras Algar, Claro, Oi e Telecom, tem validade de 30 dias e recarga repositória mensal – o que pode ser prorrogado, na dependência de prorrogação do Projeto, por decisão do Ministério da Educação (MEC). A distribuição dos chips acontecerá após o recebimento destes, remetidos pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e MEC.

Divulgação Institucional