Coluni em Cena | 17/11/2023

14 de novembro de 2023

A sétima edição do Coluni em Cena ocorrerá nesta sexta-feira (17), às 17h, no anfiteatro do Colégio de Aplicação (CAp-Coluni). Este ano, o projeto explorará o tema “Mitologia Grega na Atualidade”, apresentando peças como: “Deuses do Olimpo em Tempos Modernos”, “Pandora: A caixa da esperança perdida”; “A Guerra de Tróia reimaginada”; “A Busca pelo Elixir da Imortalidade”. O evento é gratuito e aberto ao público.

O Coluni em Cena é um projeto interdisciplinar abrangendo áreas como Arte, História, Filosofia, Sociologia, PEF, Matemática, Geografia, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Literatura e Língua Inglesa. Seu propósito é promover o ensino da linguagem teatral entre os alunos da primeira série do CAp-Coluni, utilizando adaptações de textos dramáticos desenvolvidos pelos alunos. Essa prática reflete todo o processo de ensino e aprendizagem desenvolvido ao longo do ano letivo no Colégio em colaboração com a Residência Pedagógica Núcleo Arte.

Fonte: Débora Kamasche, Larissa Lose e Wenderson Valverde.

Divulgação Institucional