Seção de Registro e Controle Escolar

CHEFE DA SEÇÃO DE REGISTRO E CONTROLE ESCOLAR

Karlla Suanny Gonçalves dos Santos


EQUIPE

Miriane Maria de Souza

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

de segunda à sexta-feira

08 às 12h e das 13h30min às 17 horas


Telefone: (31) 3612-2742
E-mail: registro_coluni@ufv.br


COMPETÊNCIAS

Responsabilizar-se pela documentação oficial dos alunos do COLUNI;
Conhecer e aplicar a escrituração escolar conforme disposto na legislação vigente;
Responsabilizar-se, na área de sua competência, pelo cumprimento da legislação de ensino e disposições regimentais;
Efetuar a escrituração escolar e arquivo que assegurem a verificação da identidade de cada aluno e da regularidade e autenticidade de sua vida escolar;
Instruir, informar e decidir sobre escrituração escolar, submetendo à apreciação superior casos que ultrapassem sua área de decisão;
Realizar trabalhos de protocolo e arquivamento de documentos pertinentes à Seção;
Atender, orientar e encaminhar as partes, informando sobre as questões referentes à Seção;
Coletar, apurar, selecionar, registrar e consolidar dados para a elaboração de informações e estatísticas, referentes à Seção;
Organizar e manter atualizados cadastros, arquivos, fichários, livros e outros instrumentos de escrituração;
Responsabilizar-se pela coleta, apuração, registro e consolidação de dados relativos ao Corpo Docente do COLUNI, referentes às atividades de ensino;
Preparar atestados, históricos escolares, transferências, boletins, diários de classe e outros documentos pertinentes à Seção;
Organizar e coordenar a efetivação da matrícula;
Secretariar e redigir as atas das reuniões dos Conselhos de Classe;
Desempenhar outras atividades compatíveis com a natureza da Seção que lhe forem atribuídas pelo diretor.


Sistemas e Documentos

SISTEMAS ELETRÔNICOS

Diário Eletrônico

Relatório de Notas

Fotografia dos Estudantes


DOCUMENTOS

Solicitação de Documentos

MODELO DE ATESTADO MÉDICO
– Modelo de Atestado Médico (ODT)

– Modelo de Atestado Médico (DOC)

Acesso Restrito

Formulários

– Gerenciamento de 2ª Chamada