Festa Junina 2024 do CAp-Coluni

23 de julho de 2024

Eita trem bão sô!

Pessoal do colégio, estamos aqui pra contar pra vocês uma novidade das boas. Vamos ter uma Festa Junina daquelas caprichada aqui no nosso CAp-Coluni!

Vai ter quadrilha e tudo. As comidinhas típicas estão garantidas: tem paçoca, pé-de-moleque, canjica e muito mais! E quem gosta de dançar um forró, pode preparar a botina porque a sanfona vai gemer a manhã toda.

A festança vai acontecer no próximo sábado, em frente ao colégio, das oito da manhã até às onze e meia. Tragam a família toda pra se divertir com a gente!

Mas ó, precisamos da ajuda de toda a comunidade escolar: alunos, professores, técnicos, família e amigos. Vamos manter o colégio limpinho, jogando o lixo no lugar certo e cuidando bem dos banheiros.

Ah, e pra facilitar a vida de todo mundo, a cantina vai ter uma barraca montada na frente do colégio, pra desafogar o movimento lá dentro. E durante essa semana, a cantina já vai estar vendendo as fichas de comidas e bebidas pra festa de sábado, assim evitamos tumulto no dia da festa.

Não esqueçam de vir com aquele traje caipira bem bonito pra gente se sentir no meio da roça mesmo. Vamos fazer dessa festa a melhor de todas! Contamos com a presença de todo mundo, viu?

Um abraço bem apertado e até lá!

Comissão Organizadora da Festa Junina CAp-Coluni