IV Conheça o Coluni (2023)

1 de maio de 2023

Estão abertas as inscrições para o “IV Conheça o Coluni (2023)”, uma atividade de visita orientada, promovida pelo CAp-Coluni. O evento estará aberto à participação de estudantes do 8º e 9º anos do ensino fundamental das escolas da cidade e região.

No dia do evento, 25 de agosto, contando com a colaboração de seus estudantes e servidores, o Colégio oferecerá atividades diversas voltadas para o conhecimento do seu espaço e das atividades desenvolvidas no cotidiano escolar. Estará disponível uma ampla programação, com atividades desenvolvidas nos laboratórios, oficinas, exposições de painéis, apresentações orais, mostra de atividades práticas etc. Além disso, haverá uma palestra com orientações sobre o processo seletivo para ingresso no ano de 2024.

A escola que desejar participar deverá se inscrever através de preenchimento de um formulário on-line, disponível no site do Colégio, entre os dias 03 a 14 de agosto. Haverá uma disponibilização de 500 vagas, com um máximo de 45 estudantes por escola. As escolas inscritas receberão um e-mail confirmando a inscrição e os dados fornecidos.

IV Conheça o COLUNI (2023)
Visita orientada ao Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Viçosa
Inscrições: 03 a 14 de agosto
Data: 25 de agosto de 2023 (sexta feira)