Renovação e Confirmação de Matrícula – Ano Letivo 2022

A Renovação de Matrícula dos estudantes do CAp-COLUNI, exceto aprovados no Exame de Seleção CAp-Coluni 2022, para o Ano Letivo de 2022, será realizada em 2 etapas:

→ Primeira Etapa
É EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET, no período de 04 a 10 de janeiro de 2022, por meio de link que será disponibilizado abaixo. Acesse o link, confira os dados, responda o que se pede e, se necessário, proceda as devidas correções que o sistema permitir.

Observações:
O endereço de origem, telefones e e-mails dos pais ou responsáveis só podem ser alterados, por esses, na Seção de Registro e Controle Escolar, presencialmente ou por meio do e-mail registro_coluni@ufv.br

→ Segunda Etapa
1. É a confirmação de matrícula mediante a entrega do atestado médico (modelo no link abaixo) na Seção de Registro e Controle Escolar (conforme calendário abaixo), PRESENCIALMENTE, pelo estudante ou pelos pais ou responsável, o qual comprove a aptidão ou inaptidão para a prática de Educação Física. Os estudantes que apresentarem laudo médico com dispensa superior a 60 (sessenta) dias serão submetidos à junta médica da Divisão de Saúde da UFV.
2. A Confirmação de Matrícula será realizada somente se o estudante não estiver com pendência de livros para com o Colégio.

Observações:
– Não serão aceitas marcações de consulta.
– Não serão aceitos atestados por e-mails.